Ative o Pet+ ON com Telemedicina Veterinária 24h. Você não paga nada hoje. E tem 7 dias de garantia para desistir.
Simples, acessível e sem letra miúda. O jeito mais fácil de começar a cuidar do seu pet hoje mesmo.
Hoje você paga R$ 0,00. A 1ª cobrança de R$ 9,90 é só no próximo mês.
Um plano que você ativa em minutos e que fica do seu lado nas horas que mais importam, sem pesar no bolso.
Proteger meu pet agora ›Nada de papelada ou espera. Você faz tudo pelo celular.
Seus dados e os do seu bichinho, num passo a passo rápido e leve.
Você não paga nada hoje. O 1º mês é grátis. R$ 9,90/mês só a partir do próximo.
Ativação na hora. Já pode usar a Telemedicina 24h sempre que precisar.
Leva 2 minutos e o seu pet já sai protegido daqui. Sem pagar nada hoje.
Ativar meu 1º mês grátis ›